7 de mai. de 2010

Comentario FDP de Volta !

É com muito orgulho que eu anuncio que o comentario filho da puta (FDP) está online de novo, depois de um ano dificil(2009) para mim Lucas Kaue(RuiVeX) ADMIN aqui do blog fiquei imcapas de atualizar o blog fisicamente com postagens e matérias que todos gostavam.
Para quem não conhecia o ComentarioFDP, a gente era um blog muito feliz com mais de 2500 postagens em 6 meses de vida. Eu tinha criado em 9 de Janeiro de 2008 e ficamos online até 28 de Novembro de 2008 porque eu fui viajar nao postei mais e em 2009 eu fiz uma cagada bem legal deletei a merda das postagens sem ter feito backup ai eu abandonei de vez...
Mas agorá eu to de volta, com aqueles comentario malditos que você gosta, palavram, zueira e muita coisa sem noção.

Estamos de volta ;)

Nenhum comentário: